Sobre

SOS MAIS Cerrado

Biografia:

Ver perfil completo

 

Um comentário sobre “Sobre

  1. Prezados,
    Talvez pudéssemos tentar mobilizar junto a parlamentares na Câmara dos Deputados, no mesmo dia em que será votado Plano de Manejo. será que algum representante da Rede Cerrado poderia ir a este café da manhã na Câmara? A própria discussão da PEC é importante pois também abrange a mudança de Áreas de Conservação.
    Podem entrar em contato comigo no 81771788. Andrea
    ___________
    CONVITE PEC 215
    Ameaça às Terras indígenas e unidades de conservação volta a mobilizar parlamentares e movimentos sociais na Câmara

    Café da manhã da Frente Parlamentar Ambientalista no dia 25 de fevereiro servirá para arregimentar forças para enfrentar pressão ruralista.

    Parlamentares, representantes de ONGs, organizações indígenas, indigenistas e quilombolas voltam a discutir estratégias para enfrentar, no Congresso Nacional, a proposta de mudança na Constituição que transfere do Executivo para o Legislativo poder de demarcar Terras Indígenas e Territórios Quilombolas, bem como criar Unidades de Conservação, alterar limites e a recategorização previstas no SNUC. A proposta chegou a ser arquivada no final do ano passado após uma intensa campanha dos movimentos sociais e ambientalistas, mas retomou com força na atual legislatura.

    Para debater o tema e alinhar ações em defesa do meio ambiente e dos povos indígenas, a Frente Parlamentar Ambientalista promove no dia 25 de fevereiro um café da manhã no Restaurante do Anexo 4 da Câmara (10º andar). Assuntos polêmicos como o novo Código da Mineração e a proposta de abrir até 10 por cento das áreas protegidas para a prospecção e extração de minérios também estão na agenda.

    Data: 25/02/2015 (quarta-feira)
    Horário: 08h30min
    Local: Sala VIP do Restaurante Senac, 10º andar, anexo IV da Câmara dos Deputados, Brasília/DF.

    A Frente tem como objetivo apoiar políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não governamentais que promovam o desenvolvimento sustentável e está aberta a novas adesões.
    Gentileza confirmar sua presença através do e-mail: contato@frenteambientalista.com ou no telefone 61- 8198-6532 com Jordania.
    Contamos com a sua presença e participação!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s